Últimas Notícias

Microfibra De Gabardine

A microfibra de gabardine é um tecido fino, muito durável e que pode ser usado com diferentes finalidades, tudo depende da composição média dos fios. Mas, com toda certeza, vale a pena ter o gabardine em seu estoque.

Ele costuma ser constituído por poliéster e viscose, mas há outras opções que também podem ser agregadas ao tecido para promover aspectos diferentes ao resultado.

Cada tecido tem a sua particularidade e, dentro de cada um, ainda há um universo de possibilidades de acordo com os tipos de fios que foram usados. Por isso, entender melhor sobre cada um é essencial para direcionar seu trabalho.

O que fazer com a microfibra de gabardine

Já que falamos sobre as diversas aplicabilidades da microfibra de gabardine, que tal saber o que você efetivamente pode fazer com esse tecido? Veja alguns exemplos:

  • Vestidos
  • Saias
  • Pijamas
  • Calças
  • Sobretudos

É preciso pensar primeiro no que fazer para, depois, pensar na variação da microfibra de gabardine. Por exemplo, uma calça terá altos níveis de elastano, já um vestido soltinho não terá esses fios em sua composição.

Nunca deixe de avaliar os fios do tecido e quais são as características que eles implicam no resultado.

Onde comprar tecidos de qualidade

Agora, uma coisa é certa: os tecidos devem ser de qualidade para atender as expectativas dos clientes. A nossa recomendação é que você dê uma olhada no site da Avimor Tecidos.

A plataforma é bem fácil e você coseguirá fazer as suas compras de forma simples e segura. O melhor? Tudo isso sem precisar sair da sua casa.

Os produtos da Avimor Tecidos possuem ótimo custo x benefício, então não deixe de conferir o site e olhar a disponibilidade da microfibra de gabardine. Veja as promoções e as condições de frete grátis.

Sobre Kyx Mf

Veja Também

Tipos de tecidos

Tipos de tecidos

Para que você faça uma escolha certa quando deseja confeccionar qualquer peça, vale a pena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *